segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

" A vida com Jesus"

       hoje eu andei pensado pensei, pensei,pensei,pensei e pensei tanto 
que parai de pensar um pouco pra não ficar um dor de cabeçakkkk...
                                "e começei a argir"
mais pensei, olha que esses dia eu ando pensativa......
o mundo muda as pessoas mudam cada dia que se passsa é como os versos 
de um poeta querem dizer uma coisa mais acaba falado outra totamente
deferente to vivendo cada dia um emoçaõ diferente curtindo cada minuto, cada segundo porque um dia eu tenho certeza que vou morrer e um dia eu vou dezecalhar...
um dia tudo vai mudar as musicas que esculto hoje não vou esculta amanhã 
oque é moda hoje não vai ser amanhã então eu to vivenda 
então eu tenho que curti cada dia de minha vida tenho que encontra o caminho da felicida quer dizer eu ja encontrei e esse caminho é Jesus...
ENTÃO FAÇA VALER APENA CADE SEGUNDO ENTREGE SUA VIDA A jESUS 
sei que ser jovem e cristão não e facil porque niguem entendi agente  só um pessoa esssas pessoa é jesus..
                                    jni 
             joventude nazarena internacional
                                                   igreja do nazareno 
             meu estilo Jesus 
                      ac
           atitude cristã        


4 comentários:

  1. Sim... as pessoas mudam. Tudo em nossa volta pode mudar, porém a certeza de que Jesus nos ama acima de tudo não pode nunca se apagar de nossos corações!
    Obrigada pelo comentário. Vim retribuir a visita. :)

    ResponderExcluir
  2. Hola! muchas gracias por pasarte!
    1 besazo!

    ResponderExcluir
  3. Que va.. yo portugues nada de nada..
    Te agrego ahora ;)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir